Salvador tem segunda edição do ‘Arraiá da vacinação’ contra Covid-19

A Prefeitura de Salvador realiza mais uma edição do “Arraiá da Vacinação” na segunda-feira (20). O objetivo é ampliar o acesso às 3ª e 4ª doses da vacina contra a Covid-19 na capital. Alguns pontos de imunização tiveram funcionamento ampliado, para atender ao público. 

Além dos pontos fixos convencionais com funcionamento das 8h às 16h, o posto para pedestres instalado na Ferreira Costa (na Avenida Paralela), e os dois drive-thrus montados no 5º Centro de Saúde, nos Barris, e no Shopping Bela Vista, vão operar em horário estendido, até as 21h. Outro drive, no Atakatão Atakatejo, em Fazenda Coutos, funcionará das 8h às 18h.

Para indivíduos com 18 anos ou mais, o esquema de terceira dose acontece no esquema “Liberou Geral”, ou seja, o imunizante é aplicado independentemente da pessoa morar Salvador ou não ter tomado as doses anteriores na cidade. O único requisito é ter o Cartão SUS vinculado a algum município baiano.

O interessado deve apresentar, obrigatoriamente, original e cópia do cartão de vacina, do documento de identificação com foto e do comprovante de residência do município do Estado da Bahia, além da carteira nacional de vacinação digital.


Postado em 20/06/2022
por De Olho no Rádio